O KIDS MODAPORTUGAL é a marca umbrella do sector criança em Portugal promovido pelo CENIT. O mote da campanha digital “Together for the Future” assenta no futuro da criança que prepara o amanhã. Um conceito que reflecte a dimensão sustentável, assegurando o futuro das próximas gerações. A primeira campanha global reuniu oito marcas nacionais de referência: Wolf & Rita, PlayUp, Wedoble, Knot, Laranjinha, Snug, Baby Gi, Pureté.

kidsmodaportugal.pt

 
 
 

 

— Estratégia e Comunicação de Impacto

O Fashion Makers ficou responsável pela estratégia global da campanha internacional do KIDS MODAPORTUGAL / CENIT. A consultoria e medição de impacto sustentável foi elaborada por Joana Campos Silva focada em 3 eixos: Planeta, Pessoas, Produto.

Todas as marcas foram sujeitas a uma auditoria de design circular, capaz de aferir o impacto do seu EcoProduto. Desta ação surgiu uma medição real capaz de ser verificada aqui.

— Branding

Na identidade visual pretendia-se uma linguagem contemporânea e fresca, capaz de representar um sector atual e teve assinatura do estúdio Mano a Mano Club.

— A Campanha

Teve como tema “Together for the Future”. O futuro da criança que prepara o amanhã representado pelas profissões do futuro. A produção foi Snowberry, Set designer - Joaquim Rocha com assistência de Ema, Cabelo & Makeup Jéssica Carvalho, styling Nélson Vieira com assistência Maria Sampaio, fotografia de Dulce Daniel com assistência de Luís Pedro Ferreira e filme de Tiago Macedo Shoot not shot.

 
 

— Estratégia Digital

A estratégia digital de implementação em todas as plataformas foi realizada pela Happy Fact, a execução do portal foi realizado pela Untile.

— Social Media

Na ativação de Redes Sociais usamos posts de marca e short videos sobre os impactos.