A A-line Clothing é uma marca de camisaria feminina que desafia o convencionalismo para criar o fitting perfeito para a mulher do século XXI. Num forte compromisso entre simplicidade e sofisticação, apresenta formas improváveis que elogiam o corpo feminino.
alineclothing.com
— Branding
A A-line Clothing foi construída desde o naming, ao slogan até ao design gráfico, escrita criativa e imagem. Em torno de uma abordagem elegante e funcional articulamos todos os pontos de contato, desde tags, embalagem, fotografia e outros suportes relevantes para a marca.
— Chapter 05
O capítulo 05 foi inspirado nos dias de primavera e verão. Muitas das memórias de infância estão presentes, como os lindos dentes-de-leão, bordados em algumas das peças mais icónicas, feitas em materiais de primeira qualidade. A Direção criativa foi de Joana Campos Silva, tivemos a colaboração do fotografo Joel Bessa e o styling de Fernando Bastos.
— Chapter 04
Com um look cada vez mais confortável, o capítulo 04 da A-line projecta-se na cidade. Com peças reversíveis a marca traz um savoir fair que se mistura no graffiti da cena urbana. Sob a direção criativa de Joana Campos Silva, tivemos a colaboração do fotografo Joel Bessa e o styling de Fernando Bastos.
— Chapter 03
No último capítulo da A-line, a mestria da camisa perfeita ganha novos elementos: vestidos, calças, saias, coletes e quimonos. Peças de desejo com o DNA da marca, que criam looks totais que contam a história de uma mulher cheia de luz, que adora viajar e descobrir novos horizontes. Sob a nossa direção criativa tivemos a colaboração de Joel Bessa, da manequim Isabela juntamente com uma equipa valiosa para captar a energia e o dinamismo da nova coleção. A campanha foi filmada no Porto com o Styling de Fernando Bastos.
— Chapter 02
No segundo capítulo da A-line, ampliamos a expressividade da marca através de um ambiente criativo com poses mais francas e sem esforço. Reforçamos a ideia da camisa funcional para um espirito mais livre ou citadino. Tivemos a colaboração de Joel Bessa e Filipa Alves e Syling de Nelson Vieira.
— Chapter 01
No primeiro capítulo da A-line, exploramos a dimensão gráfica da marca, através de linhas infinitas. A campanha criativa teve o apoio de Joel Bessa e Nelson Vieira no styling. Nesta produção as unconvencional shapes, ganham vida num look intemporal, numa série de imagens cheias de mistério.